segunda-feira, 15 de outubro de 2012

107° aniversário de little nemo


hoje é o 107° aniversário de Wilsor mc'cay um famoso cartunista (1869-1934) famoso pelas suas grandes animações a maior foi gertie the dinosaur de 1914 sua primeira e engraçada animação foi little nemo de 1911 sua grande obra chamada gertie the dinosaur foi apresentada em cartoon network preto e branco ainda naquela época o canal apresentou em tela grande junto com o artista slides de episódios da animação gertie the dinosaur como pode se ver no video ;  do primeiro episódio hoje o google faz uma grande homenagem a mc cay mudando seu gaddie para animação colorida de litle nemo que na verdade é o verdadeiro aniversariante !

sábado, 13 de outubro de 2012

finn hat incrivel

finalmente finn hat ! incrivel este chapel vem com o novo dvd hora de aventura que está a venda no amazon ! por apenas R$; 17:99 o dvd vem com 16 episodios mais o chapel do finn compre o seu agora

ATENÇÃO ; 

somente disponível para pessoas que moram nos EUA sem informação para venda no BRASIL !

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

novidades do brasil você acessa na pagina novidades lá você acha novidades do cn brasil novos filmes no cinema e jogos celular e mais ! acesse tambem no seu celular !










segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BIRTHDAY

hoje 1 de outubro é comemorado o aniversario do cartoon network o canal é considerado o maior canal infantil do MUNDO ! com mais de 20 desenhos animados o canal criou o seu website que é considerado o maior site de games infantil com seus melhores jogos  são ;

LEVEL UP          
FUSIONFALL
BEN 10 BATALHA COM GIGANTE , BEN 10 CRISE SUPREMA E OUTROS O MAIOR SITE DE JOGOS BACANAS EM REALIDADE 3D E NESSE DIA O STUDIO FAZ 20 anos de sucesso !